Domingos através de reserva no WhatsApp.

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são todas realizadas por entregador, entregues de moto boy, serão realizadas conforme horário agendado por você cliente no momento do pedido.

Dos horários das Entregas

As entregas são realizadas em 3 períodos:

Manhã (até as 12:00 para pedidos realizados ate as 10:00),

Tarde (até as 18:30 para pedidos realizados até as 16:00),

Entrega com horário marcado previamente agendado e pedidos aceitos com 4 horas de antecedência, entrega especial com horário marcado – consultar taxa de frete adicional (dependendo da localidade)

Porém, mesmo optando pela hora marcada o cliente fica desde já ciente de que poderá haver uma variação de 30 minutos para mais ou para menos da hora especificada.

Em casos de Força Maior, (desastres naturais) a sua entrega poderá sofrer alteração de horário no ato da entrega.

Caso Fortuito ou Força Maior

A Mimos da Ju não se responsabiliza pelo não cumprimento da entrega em casos especiais, tais como: possíveis fatalidades causadas por fenômenos da natureza, como inundações, desastres graves, enchentes, fechamento de vias públicas, greves gerais e outros fatores alheios as nossas vontades, mantendo-se nestes casos desobrigadas a realizar a indenização ao cliente pelo ocorrido, se reservando ao direito de prorrogação do prazo de entrega da compra realizada.

Caso de destinatário ausente

Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que o comprador informe corretamente o telefone e nome do recebedor em campo específico durante a compra dos produtos e que haja alguém apto para receber o pedido no local.

Caso não haja alguém no local, entramos em contato com o destinatário para tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento. Se não for possível, o arranjo retorna às nossas instalações para reprogramarmos a entrega com um custo adicional e de acordo com a nossa disponibilidade.

Vale lembrar que, uma reprogramação de entrega sempre gera nova cobrança de frete, e a nova entrega deverá seguir a regra de nossa disponibilidade.

Após a reprogramação, ainda assim, não conseguir êxito na entrega, a encomenda será deixada a disposição do destinatário para ser retirada na loja física no prazo máximo de 24 horas, sendo claro que, não haverá devolução da quantia paga e não nos responsabilizaremos por eventuais danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega ou entregas realizadas por terceiros.

Não nos responsabilizamos por entregas inviáveis de serem realizadas, tais como: entregas em mãos, sendo locais de trabalho, instituição de ensino, condomínios sejam eles residenciais ou comerciais, shopping centers, centros empresarias, onde possivelmente a entrega seja recebida por terceiros, sendo assim, não nos responsabilizamos, onde a responsabilidade passa a ser do cliente que esta ciente desde o momento da compra da possível inviabilidade, tendo o entendimento que os entregadores não podem entrar em tais locais privativos.

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